Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de agosto de 2014

The Good Dinosaur, da Pixar, será totalmente modificado

Nova data de estreia também foi anunciada para "Procurando Dory".

The Good DinosaurL ogo

O perfeccionismo do estúdio Pixar já encontrou diversos problemas com seus projetos no passado. Em “Valente”, uma segunda direção foi contratada para melhorar a história e, anteriormente, os roteiristas de “Ratatouille” e “Carros 2″ foram demitidos quando os produtores acharam que os filmes não seguiam por um bom caminho. Mas parece que a situação de “The Good Dinosaur” é ainda mais grave.

O filme conta a história dos dinossauros que foram extintos após a colisão de um gigantesco asteroide com o planeta Terra. E se isso não tivesse acontecido? O longa parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que, ainda hoje, controlam o planeta. E relata a amizade de Arlo (Lucas Neff), um dinossauro adolescente de 70 metros de altura, com um jovem garoto humano.

Inicialmente, a ideia era lançá-lo na primeira metade de 2014, sendo a grande aposta da Pixar no ano. Mas depois do afastamento do diretor Bob Peterson, os estúdios Pixar e Disney mudaram a data da animação em 3D para 25 de novembro de 2015.

Peterson, que até então não tem um substituto, ganhou um Oscar na co-direção de “Up – Altas Aventuras” com Pete Docter (“Wall-E”). Ele estrearia como diretor solo, mas foi afastado do projeto esse mês, embora continue trabalhando no estúdio. A Pixar prometeu anunciar em breve o novo responsável pelo filme.

Ainda não se sabe quais foram as mudanças na história. A Pixar também adiou a estreia de “Procurando Dory”, agora para 2016. Com isso, este ano será o primeiro, desde 2006, que o estúdio não terá nenhum filme em cartaz.

Saiba Mais: , ,

Flávia Queiroz
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas