Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 25 de julho de 2014

Gamora e Nebula são destaque em featurette de Guardiões da Galáxia

Personagens se enfrentarão durante o filme.

O aguardado longa “Guardiões da Galáxia” ganhou um novo featurette recentemente via Marvel. O destaque fica para as rivais e meia irmãs Gamora (Zoe Saldana, de “Avatar”) e Nebula (Karen Gillan, da série “Doctor Who”), no vídeo as atrizes contam um pouco sobre as origens das personagens e revelam detalhes sobre o encontro da dupla. Assista:

http://youtu.be/p_5TLYLzhGc

A trama de “Guardiões da Galáxia” acompanha o aventureiro cósmico Peter Quill (Chris Pratt, de “A Hora Mais Escura”) que, após encontrar um misterioso artefato, se envolve em um conflito de proporções gigantescas. O que ele não sabe é que o artefato interessa a Ronan, o Acusador (Lee Pace, de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”), um poderoso ser cujas ambições ameaçam todo o universo. Para se salvar, Quill é forçado a se aliar a um grupo de ex-condenados formados por Drax, o Destruidor (Dave Bautista, “Riddick 3”), a árvore humanoide Groot (Vin Diesel, da franquia “Velozes e Furiosos”), o guaxinim Rocket Racoon (Bradley Cooper, de “Se Beber, Não Case!”), e a letal Gamora (Saldana).

Completam o elenco Benecio Del Toro (“Sin City: A Cidade do Pecado”) como O Colecionador, Michael Rooker (da série “The Walking Dead”) como Yondu, John C. Reilly (“O Ditador”) como Rhomann Dey, Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue”) como Korath e Josh Brolin (“Onde os Fracos Não Têm Vez”) como o vilão Thanos. A direção é de James Gunn (“Super“).

A estreia acontece em 31 de julho.

Saiba Mais:

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas