Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 03 de maio de 2014

O Fantasma ganhará nova adaptação aos cinemas

Herói cult ganhará novo filme.

260891 - Cópia

Segundo o The Tracking Board, o produtor Mark Gordon (“Contra o Tempo”) quer trazer “O Fantasma” de volta as telas de cinema. Esta nova versão terá o cartunista Drew Simon como produtor executivo para a The Mark Gordon Company, e no momento eles estão procurando um roteirista para esta nova adaptação.

O Fantasma é um super-herói cult criado por Lee Falk em 1936 que já apareceu em diversas mídias. O personagem usa uma máscara preta e um uniforme roxo e carrega ainda duas pistolas calibre. 45 no seu cinturão de couro preto com uma fivela imitando uma caveira, a sua marca recorrente. Ao contrário de outros super-heróis, ele não tem superpoderes, apenas grande habilidade física, destreza com armas e agilidade. O Fantasma tem dois anéis, um com a marca do bem, que aplica nas pessoas que quer proteger, e o outro com a famosa “marca da caveira” que fica cravada nos criminosos quando ele aplica potentes socos. Ele ainda é conhecido como O Caminheiro, O Espírito-que-Caminha ou ainda O Espírito-que-Anda.

O personagem já foi adaptado diversas vezes para a TV, cinema e desenhos animados. A adaptação mais recente é uma série de TV de 2009 que durou apenas uma temporada. Sua versão mais memorável é o filme de 1996 que estrelou Billy Zane (“Titanic”) no papel principal.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas