Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de abril de 2014

Roberto Orci é cotado para dirigir a sequência Star Trek 3

Roteirista teria o apoio de J.J. Abrams para assumir o posto.

Roberto OrciSegundo informações divulgadas pela Variety, o roteirista Roberto Orci (da série “Fringe”) seria um dos nomes cotados para direção do filme “Star Trek 3”. Já responsável pelo roteiro da produção ao lado dos estreantes Patrick McKay e John D. Payne, Orci gostaria também de assumir a direção do filme, em sua primeira experiência no cargo.

Ainda de acordo com o site, Orci teria o apoio dos produtores David Ellison (“Guerra Mundial Z”) e J.J. Abrams (“Além da Escuridão: Star Trek”), mas a Paramount Pictures, responsável pelo longa, ainda estaria cautelosa com a escolha e permanece sem uma decisão oficial.

Não há ainda um título ou um cronograma de filmagens definidos, mas os estúdios planejam lançar a nova aventura no ano de 2016, quando a franquia “Star Trek” completa seus cinquenta anos. J.J. Abrams deixou a cadeira de diretor para assumir o filme “Star Wars: Episódio VII” e voltará apenas como produtor.

O elenco fixo da franquia é formado por Chris Pine (“Guerra é Guerra”) como Capitão Kirk, Zachary Quinto (da série de TV “American Horror Story“) como Spock, Zoe Saldana (“Avatar“) no papel de Uhura, Karl Urban (“Dredd”) como Dr. McCoy, Simon Pegg (“Todo Mundo Quase Morto”) como Scotty, Anton Yelchin (“A Hora do Espanto”) como Chekov e John Cho (“O Vingador do Futuro”) no papel de Sulu.

Saiba Mais: , , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas