Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 30 de março de 2014

Peter Dinklage se junta ao elenco da adaptação do famoso curta Pixels

Longa será baseado no curta do francês Patrick Jean.

Peter DinklageSegundo informações do site Variety, o ator Peter Dinklage (o Tyrion Lannister da série de TV “Game Of Thrones”) é a nova adição ao elenco de “Pixels“, longa que adapta o curta homônimo que circulou na Internet com suas imagens de uma pixelada invasão dos videogames oitentistas a Manhattan. O ator deve interpretar um dos experts em videogames que o governo recruta para combater a ameaça dos jogos que ganham vida.

O elenco do filme ainda conta com o ator Adam Sandler (“Como se Fosse a Primeira Vez”), Kevin James (“Segurança de Shopping”) e Josh Gad (“Amor e Outras Drogas”). Baseado no curta do francês Patrick Jean, o filme terá a direção de Chris Columbus (“Percy Jackson e o Ladrão de Raios”) e tem a produção da Happy Madison, empresa de Sandler.

O objetivo é criar uma comédia de ação no estilo do clássico “Os Caça-Fantasmas” (dirigido por Ivan Reitman, de “Sexo Sem Compromisso”), com a invasão de personagens dos games ao mundo real. Para assistir ao curta original, clique aqui.

Ainda não há cronograma de filmagens ou data de estreia definidos para o longa.

Saiba Mais: , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas