Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de março de 2014

Produtora diz que Círculo de Fogo 2 ainda é uma possibilidade

Conversas com o diretor Guillermo del Toro acontecerão em breve.

Círculo de Fogo

Em uma entrevista ao site Collider, o CEO da Legendary Pictures Thomas Tull, confirmou que apesar de o longa “Círculo de Fogonão ter tido a bilheteria que se esperava nos cinemas americanos, uma possível sequência pode acontecer, já que a obra rendeu muito bem fora dos EUA, e também com a venda de seus produtos relacionados.

O executivo da produtora disse que conversas com o diretor Guillermo del Toro (“Hellboy II: O Exército Dourado“) acontecerão em breve para decidir o futuro do filme. Confira o trecho no qual Tull fez a revelação:

“Nós adoramos trabalhar com Guilhermo, e sinceramente, aquele filme (Círculo de Fogo), se você notar, gerou mais negócios do que o primeiro”X-men”, do que” Batman Begins”, “Super Returns”… Então para uma obra que originalmente não era nossa, foi muito bem. Parece que os fãs realmente adoraram isso. Nós vamos conversar com o Guilhermo até o ponto em nós achamos que existe algo autêntico para contar, nós certamente estamos abertos a isso”.

Em “Círculo de Fogo”, criaturas marinhas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir e iniciam uma guerra, que consumirá milhões de vidas humanas e uma possível escassez de recursos da Terra. Para combater essas criaturas, foi desenvolvido uma poderosa arma, robôs gigantes chamados de Jaegers. Esses robôs são pilotados simultaneamente por duas pessoas que possuem uma conexão neural. Quando mesmo os gigantescos Jaegers começam a não dar mais conta dos Kaijus, uma dupla não convencional de pilotos terá que controlar uma versão obsoleta de um  robô e se transformar em heróis. Juntos eles serão a última esperança da raça humana.

Saiba Mais: , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas