Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de março de 2014

Marvel divulga artes conceituais de filmes da Fase 2 nos cinemas

Imagens incluem os filmes “Homem Formiga” e “Os Vingadores 2”.

A Marvel divulgou na noite desta terça (18) várias imagens conceituais de sua “Fase 2” nos cinemas, incluindo filmes como “Homem-Formiga”, “Guardiões da Galáxia” e “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”. As artes foram reveladas durante a exibição do especial “Marvel Studios: Assembling A Universe”, transmitido pelo canal americano ABC.

A primeiras fotos divulgadas foram do longa “Guardiões da Galáxia”, mostrando detalhes sobre os personagens Peter Quill/ Star Lord (Chris Pratt, de “A Hora Mais Escura”), Rocket Raccon (Bradley Cooper, de “Se Beber, Não Case!”) e Groot (Vin Diesel, da franquia “Velozes e Furiosos”):

Marvel1

Marvel2

Em seguida o destaque foi para o filme “Homem-Formiga”, mostrando a armadura do herói, e revelando uma ideia sobre o processo de encolhimento do personagem:

Marvel3

Marvel4

Marvel5

Marvel6

Por último, foram divulgadas imagens de “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”, com um olhar para os heróis Hulk (Mark Ruffalo, de “Minhas Mães e Meu Pai“) e Viúva Negra (Scarlett Johansson, de “Vicky Cristina Barcelona“), além da armadura Hulkbuster e as primeiras artes dos personagens Mercúrio (Aaron Johnson, de “Kick-Ass – Quebrando Tudo”) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen, de “Poder Paranormal”):

Marvel7

Marvel8

Marvel9

Marvel10

A trama de “Guardiões da Galáxia” acompanha a aventura de um grupo de desajustados formado por Peter Quill (Pratt), Drax o Destruidor (Dave Bautista, “Riddick 3”), Groot (Diesel), Rocket Raccon (Cooper) e Gamora (Zoe Saldana, de “Avatar”), que unem suas forças para combater os planos de Ronan, o Acusador (Lee Pace, de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”). O filme tem lançamento previsto para 31 de julho.

O filme do “Homem-Formiga” contará a história do Dr. Henry “Hank” Pym, criador das partículas Pym que dão aos seus usuários o poder de controlar sua massa e altura. O longa terá os atores Paul Rudd (“As Vantagens de Ser Invisível”) como Scott Lang/Homem Formiga e Michael Douglas (“A Toda Prova”) como Hank Pym. A estreia é prevista para julho de 2015.

Por enquanto, sabe-se pouco sobre o enredo do longa “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”. O personagem que acompanha o título será o principal antagonista do time de heróis, que deve retornar com Robert Downey Jr. (“Homem de Ferro 3“), Chris Evans (“Capitão América: O Primeiro Vingador“), Chris Hemsworth (“Thor“), e Jeremy Renner (“O Legado Bourne“) no elenco, além dos já mencionados Ruffalo e Johansson. O filme chega aos cinemas em 1º de maio de 2015.

Saiba Mais: , , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas