Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 01 de março de 2014

Vincent D’Onofrio e Irrfan Khan se juntam ao elenco de Jurassic World

D'Onofrio será o vilão do filme.

Vincent D'Onofrio e Irrfan Khan

O Deadline informa que Vincent D’Onofrio (da série de TV “Law & Order: Criminal Intent”) e Irrfan Khan (“O Espetacular Homem-Aranha”) são os novos nomes a se juntar ao elenco de “Jurassic World“, da Universal. Ainda não se sabe quem Khan irá interpretar, mas D’Onofrio será o vilão do filme.

“Jurassic World” será produzido por Frank Marshall (“O Legado Bourne”) e Patrick Crowley (“Sem Saída”), com Steven Spielberg (“Lincoln”) como produtor executivo. O roteiro é assinado por Rick Jaffa e Amanda Silver (ambos de “Planeta dos Macacos: A Origem”).

Detalhes sobre a trama de “Jurassic World” ainda não foram divulgados, mas sabe-se que o filme não será um remake. A história se passa 22 anos depois dos acontecimentos do primeiro filme e trará personagens novos.  O ator Chris Pratt (“De Repente Pai“) será um ex-militar chamado Owen, e Bryce Dallas Howard (“Histórias Cruzadas”) será uma cientista corporativa. Ainda estão no elenco o garoto Ty Simpkins (“Homem de Ferro 3“) ,Jake Johnson (“Anjos da Lei“) e Nick Robinson (“The Kings of Summer“). A direção será de Colin Trevorrow (“Sem Segurança Nenhuma“).

“Jurassic World” estreia no dia 12 de junho de 2015 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas