Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Longa Tudo Por Um Furo terá versão alternativa lançada nos EUA

Nova edição trará 763 piadas inéditas.

O filme “Tudo Por Um Furo” será relançado nos Estados Unidos, desta vez com uma nova edição, incluindo 763 piadas inéditas. Segundo informações do site First Showing, a novidade foi revelada pelo protagonista do longa, Will Ferrell (“Os Candidatos”), em entrevista no programa “The Tonight Show”. A produção, que ganhou um novo trailer, entrará em cartaz em 1.000 salas, e ficará em exibição por apenas uma semana. Veja abaixo o novo trailer:

“Originalmente o filme tinha quatro horas de duração, e brincamos com a ideia de dividi-lo em dois. Mas não deu muito certo, então tínhamos um editor trabalhando o tempo todo somente com piadas improvisadas. É o mesmo filme, só que com 20 minutos a mais. Há um número musical, que tiramos do original, coisas assim”, afirmou Ferrell.

O filme “Tudo por um Furo” leva Ron Burgundy (Ferrell) e sua equipe, formada por Paul Rudd (do ainda inédito “Homem-Formiga”), David Koechner (da série de TV “The Office”) e Steve Carell (“Amor a Toda Prova”), para a Nova York dos anos 70. Além disso, o filme tem James Marsden (“Encantada”) como um novo rival de Ron e Kristen Wiig (“Missão Madrinha de Casamento”) como o interesse romântico do personagem Brick Tamland (Carell).

O filme ainda é estrelado por Harrison Ford (“Cowboys & Aliens”), Nicole Kidman (“Reencontrando a Felicidade”), Christina Applegate (da série “Married… With Children”), Meagan Good (“Pense como Eles”), Josh Lawson (“Os Candidatos”), Dylan Baker (“Homem-Aranha 3″), John C. Reilly (“O Aviador”), Greg Kinnear (“Zona Verde”), entre outros. O longa tem a direção de Adam McKay (“Quase Irmãos”) e Judd Apatow (“Ligeiramente Grávidos”) e Kevin Messick (“João e Maria: Caçadores de Bruxas”) como produtores.

O longa, que foi lançado nos EUA em dezembro, chega aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira (28).

Saiba Mais: ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas