Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 22 de fevereiro de 2014

Remake hollywoodiano de The Raid contrata diretor de Mercenários 3

Diretor de "Os Mercenários 3" assumirá o remake.

Remake hollywoodiano de The Raid contrata diretor de Mercenários 3

O site americano Variety informa que Patrick Hughes (diretor de “Busca Sangrenta” e também do ainda inédito “Os Mercenários 3”) será o diretor do remake americano de “The Raid: Redemption” (“Operação Invasão”), filme indonésio de ação e artes marciais lançado em 2011 e que já vai ganhar uma continuação na Indonésia.

A trama do longa original segue a invasão de uma tropa de elite da polícia indonésia em um edifício de 30 andares aonde um criminoso e sua gangue se escondem. Logo, a tropa é cercada pelos bandidos que infestam o prédio. Ainda não há nomes definidos no elenco, mas os irmãos Liam (“Jogos Vorazes”) e Chris Hemsworth (“Thor”) estariam sendo cotados para esta nova versão americana.

A Sony e a Screen Gems produzem o filme. Gareth Evans, diretor do longa original, sendo um dos produtores deste remake, que terá roteiro de Brad Ingelsby (do ainda inédito “Tudo por Justiça”).

Enquanto isso, a continuação do original,“The Raid 2”, tem previsão de estreia para março nos Estados Unidos. Já a versão americana ainda não tem previsão de estreia definida.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas