Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Veja três novos clipes da animação Rio 2, dirigido por Carlos Saldanha

Vídeos fazem paródia com relação entre os vilões do filme.

A 20th Century Fox divulgou através do YouTube, três novos clipes da animação “Rio 2”. O primeiro faz uma homenagem ao Dia dos Namorados, comemorado em vários países em 14 de fevereiro, e os outros destacam os vilões Nigel (Jemaine Clement, de “Um Jantar Para Idiotas”) e Gabi (Kristin Chenoweth, da série “Glee”), fazendo uma paródia entre a história dos dois e uma telenovela. Veja:

Na trama de “Rio 2”, as araras Blu (Jesse Eisenberg de “A Rede Social”) e Jade (Anne Hathaway de “Os Miseráveis”) estão felizes no Rio de Janeiro com seus três filhotes Carla (Rachel Crow da série “The Office”), Tiago (Pierce Gagnon de “Looper: Assassinos do Futuro”) e Bia (Amandla Stenberg de “Jogos Vorazes”). As coisas começam a mudar quando Jade decide que a família precisa visitar suas raízes na Amazônia, para que os filhos possam conhecer sua verdadeira origem. Além de terem que lidar com o vingativo Nigel (Clement), o casal vai descobrir que a floresta amazônica é muito diferente da realidade que estão acostumados.

Completam o elenco Leslie Mann (“Bling Ring: A Gangue de Hollywood”), Rodrigo Santoro (“300: A Ascensão do Império”), Jake T. Austin (“Noite de Ano Novo”), Andy Garcia (“5 Dias de Guerra”), Tracy Morgan (“Morte no Funeral”) e George Lopez (“Idas e Vindas do Amor”).

“Rio 2” tem a direção de Carlos Saldanha (“A Era do Gelo 3”), e o lançamento está marcado para 28 de março no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas