Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 15 de fevereiro de 2014

Jack Black e James Marsden protagonizarão a comédia The D-Train

Atores viverão ex-colegas de colégio tentando manter as aparências.

Jack Black e James Marsden

Jack Black (“O Grande Ano“) e James Marsden (“O Mordomo da Casa Branca“) foram escolhidos para protagonizarem a comédia independentes “The D-Train“, dirigida pela dupla Jarrad Paul e Andrew Mogel (roteiristas de “Sim, Senhor“). De acordo com o The Hollywood Reporter, a união foi promovida pelo produtor Mike White, roteirista de “Escola de Rock”, um dos filmes mais cultuados da carreira de Black.

A trama de “The D-Train” gira em torno de um homem comum, a ser vivido por Black, que ainda busca a aceitação dos seus colegas de colégio. Quando todos se reúnem para um reencontro, ele decide fazer o que for preciso para mostrar a todos a sua popularidade. No outro lado, o filme trará aquele que foi o mais popular do colégio como um fracassado ator de comerciais, papel de Marsden.

Além de produtor, Mike White poderá fazer uma participação na película como o único amigo do personagem de Black da época de colégio, e o roteirista, ator e diretor Nat Faxon (“Os Descendentes” e “O Verão da Minha Vida“), poderá também ter um papel no filme.

Segundo o veículo, as filmagens de “The D-Train” devem começar no final desse mês de fevereiro, com previsão de estreia para 2015.

Saiba Mais: , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas