Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 09 de fevereiro de 2014

Personagem Visão também estará em Os Vingadores 2: A Era de Ultron

Paul Bettany será também o Visão no novo filme.

O Daily Mail informa que o ator britânico Paul Bettany (“Padre“), que faz a voz de JARVIS, a inteligência artificial de Tony Stark (Robert Downey Jr., de “Homem de Ferro“) nos filmes da Marvel Studios, estará em “Os Vingadores 2: A Era de Ultron“, mas não apenas como a voz do ajudante de Tony Stark. Dessa vez o ator também aparecerá na telona para interpretar Visão, o herói androide que já fez parte de várias formações dos Vingadores nos quadrinhos. Vale notar que, nos quadrinhos, Visão e a Feiticeira Escarlate (que no longa será interpretada por Elizabeth Olsen, de “A Casa Silenciosa“) são casados.

Além disso, testes de maquiagem já estão acontecendo com o ator para que o visual do personagem seja definido e as cores verde e amarela devem ser realmente usadas no filme. O rosto do androide lembraria o visual do capacete do Homem de Ferro, mas com um estilo mais humano e menos robótico. Ainda segundo descrições, o androide deve realmente ter uma capa e lembra o T-100 de “O Exterminador do Futuro 2”, mas com menos brilho.

Robert Downey Jr., Chris Evans (“Capitão América: O Primeiro Vingador“), Chris Hemsworth (“Thor“), Mark Ruffalo (“Minhas Mães e Meu Pai“), Jeremy Renner (“O Legado Bourne“) e Scarlett Johansson (“Vicky Cristina Barcelona“) devem retornar à sequência. James Spader (“Lincoln”) será o vilão Ultron e Aaron Johnson (“Kick-Ass – Quebrando Tudo”) e Elizabeth Olsen serão os irmãos Mercúrio e Feiticeira Escarlate, respectivamente. Thomas Kretschmann (“Operação Valquíria”) interpretará o vilão Barão Von Strucker e Don Cheadle (da série “House of Lies”) também marcará presença como James Rhodes.

“Os Vingadores 2: A Era de Ultron” tem estreia marcada para o dia 1º de maio de 2015 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas