Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Diretor de arte de X-Men explica visual dos novos Sentinelas

Robôs tiveram primeira imagem divulgada ontem (28).

X-Men

O diretor de arte do filme “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”, John Myhre (“X-Men: O Filme”), explicou o visual dos Sentinelas do futuro em entrevista para a revista Empire. A publicação divulgou ontem 25 novas imagens do longa, incluindo os robôs responsáveis por exterminar os mutantes. Myhre disse:

“Eles são armas biomecânicas. Nós tivemos que fazer algo que na verdade poderia, em princípio, deter os X-Men. Começamos com essa ideia que eles eram compostos praticamente de placas magnéticas, colocadas uma sobre as outras, imaginando que elas poderiam contrair ou crescer, de modo que o Sentinela poderia ficar mais estreito e passar por um pequeno espaço, ou as placas poderiam abrir-se para tomar uma forma maior. Então eles ficariam praticamente invencíveis”.

“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” será baseado em um arco dos quadrinhos da Marvel com título homônimo, publicado no início dos anos 80. A viagem no tempo será o elo entre os personagens dos filmes “X-Men” (2000), “X-Men 2” (2003) e “X-Men: O Confronto Final” (2006), com suas versões mais novas, vistas em “X-Men: Primeira Classe” (2011). Os eventos giram em torno da trama vivida em “X-Men: Primeira Classe”, mas 10 anos após os eventos de “X-Men: O Confronto Final“. Na trama, Wolverine, um dos poucos remanescentes dos X-Men vivos, se conecta com sua versão do passado para alertá-la do perigo de uma guerra iminente e tentar alterar o curso dos apocalípticos eventos.

No elenco do filme estão Hugh Jackman (“Os Suspeitos“), James McAvoy (“O Procurado”), Michael Fassbender (“Prometheus”), Patrick Stewart (“Jornada nas Estrelas – Primeiro Contato”), Ian McKellan (“O Hobbit: A Desolação de Smaug”), Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”),  Halle Berry (“A Viagem”), Peter Dinklage (da série “Game Of Thrones”), Ellen Page (“A Origem”), Shawn Ashmore (da série de TV “The Following”), Omar Sy (“Intocáveis”), Daniel Cudmore (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″), Booboo Stewart (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″), e Fan Bingbing (“Confronto de Guerreiros”). A direção é de Bryan Singer (“Operação Valquíria“) a partir do roteiro de Simon Kinberg (“Sherlock Holmes“).

A estreia acontecerá em 23 de maio nos EUA e Brasil.

Saiba Mais:

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas