Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 19 de janeiro de 2014

Versão em animação de O Grinch é anunciada para 2017

Longa baseado no livro do Dr. Seuss será realizado pelos responsáveis por "O Lorax".

O GrinchDe acordo com o site Collider, a Illumination Entertainment anunciou que em breve os fãs dos clássicos do Dr. Seuss verão uma nova versão de “How the Grinch stole Christmas“, uma das suas mais famosas histórias, nos cinemas. O estúdio responsável por “O Lorax” confirmou que o novo “Grinch” será uma animação que estreará somente em 2017.

“How the Grinch stole Christmas” ainda não teve os nomes dos seus diretores e roteiristas divulgados. No clássico do Dr. Seuss, o Grinch é uma criatura invejosa e mesquinha que odeia o Natal. O personagem então elabora um plano para destruir a data e roubar todos os presentes dos Quem, cidadãos de um vilarejo que sempre aguardam esse período do ano com muita expectativa.

A história já foi adaptada para os cinemas pelo diretor Ron Howard (“Rush – No Limite da Emoção“) em um filme live action e teve Jim Carrey (“Kick Ass 2“) na pele do protagonista. “O Grinch“, lançado em 2000 nos Estados Unidos, recebeu críticas desfavoráveis, ainda que até hoje seja um dos filmes mais populares sobre o Natal. Além dele, o livro já rendeu um especial em animação para a TV em 1966 e um musical na Broadway.

Saiba Mais:

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas