Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 19 de janeiro de 2014

Assista ao novo trailer da comédia Dom Hemingway, com Jude Law

Longa chegará em abril aos cinemas nacionais.

O ator Jude Law (“Terapia de Risco”) volta às telonas no longa “Dom Hemingway“, comédia sobre a tentativa de regeneração de um criminoso de pavio curto. O filme ganhou um novo trailer, que ressalta as boas impressões da crítica especializada sobre o desempenho do protagonista. Assista abaixo:

Dom Hemingway (Law) é um arrombador de cofres profissional com um parafuso a menos, porém é engraçado, profano e perigoso. Depois de 12 anos na prisão, ele está livre e disposto a confrontar os grandes chefes da máfia para obter o reconhecimento que merece pelo seu trabalho. Depois de quase morrer, Dom tenta se reconciliar com sua filha (Emilia Clarke, da série “Game of Thrones”), mas logo é atraído de volta para o único mundo que ele conhece.

Com direção e roteiro de Richard Shepard (“A Caçada”), o longa também conta com Richard E. Grant (“Drácula de Bram Stoker”) e Demián Bichir (“Selvagens”). ”Dom Hemingway” foi lançado no Reino Unido ainda em 2013. O longa estreia dia 04 de abril nos cinemas dos Estados Unidos e chega ao Brasil no próximo 18 de abril.

Saiba Mais: , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas