Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de janeiro de 2014

Dwayne Johnson pode viver herói da DC Comics nos cinemas em breve

Ator revelou que já está em negociações com a Warner Bros.

Há muito tempo especula-se que o astro Dwayne Jonhson (“Velozes e Furiosos 6”) viveria um personagem da DC Comics nas telonas. No último dia de 2013, The Rock conversou com seus fãs pela sua conta no Twitter, e revelou que isso deve acontecer em breve.

“Acabamos de ter uma importante reunião com o CEO da Warner Bros sobre a  @DCComics 2014″, declarou.

Como se sabe, todos os investimentos da Warner têm sido direcionados para a sequência “Batman/Superman”. Projetos paralelos ainda não saíram do papel. Por isso, muitos sites especializados afirmam que Johnson pode estar negociando sua participação neste longa também. Isso poderia ser sugerido até mesmo pela imagem divulgada pelo próprio ator durante a conversa, onde veste uma camisa com o símbolo do Batman:

Rocktalk

Resta saber qual seria o seu papel. Por muito tempo, o ator esteve envolvido em uma adaptação do anti-herói Lobo, projeto que contaria com direção de Guy Ritchie (“Sherlock Holmes”). Posteriormente, o nome de Johnson aparecia ligado a um  filme do Capitão Marvel, que contaria com direção de Peter Segal (“Agente 86”), onde foi considerado para os papéis do protagonista, e até mesmo do vilão, Adão Negro. Nenhum dos projetos foi levado pra frente.

Com direção de Zack Snyder (“300”), “Batman/Superman” chegará aos cinemas norte-americanos em 17 de julho de 2015

Saiba Mais: , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas