Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Indiano Amitabh Bachchan poderá protagonizar a adaptação Shantaram

Filme será produzido por Brad Pitt e Johnny Depp.

Amitabh Bachchan (2)Segundo o site Digital Spy, o lendário ator indiano Amitabh Bachchan (“O Grande Gatsby“) poderá ser o protagonista de “Shantaram“, adaptação homônima do livro de Gregory David Roberts. O próprio Bachchan revelou detalhes da negociação que estaria tendo com a Warner Bros. e os produtores da fita, os atores Brad Pitt (“O Conselheiro do Crime“) e Johnny Depp (“O Cavaleiro Solitário“), para protagonizá-la.

Ainda não há diretor vinculado ao filme, mas “Shantaram” é um projeto que está há muitos anos em desenvolvimento na Warner. Antes dessa versão produzida por Depp e Pitt, o filme teria direção da indiana Mira Nair (“Feira das Vaidades“) com o próprio Depp como protagonista. Após a desistência de Depp em viver o personagem principal do longa, Bachchan chegou a ter uma conversa sobre a possibilidade de estar na adaptação cinematográfica, na época com a diretora.

O romance de Roberts conta a história de um australiano viciado em heroína que escapa de uma prisão de segurança máxima na década de 1980 e tenta criar uma nova vida na Índia.

Caso aceite estar em “Shantaram”, este será o segundo grande projeto de Bachchan, um dos atores mais famosos do cinema indiano, nos Estados Unidos. Seu primeiro e único longa fora de sua terra natal foi “O Grande Gatsby“, do australiano Baz Luhrmann (“Moulin Rouge!“).

Não há data prevista para o início das filmagens ou para a estreia de “Shantaram”.

Saiba Mais: , , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas