Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Confirmado: Paul Rudd será o Homem-Formiga nos cinemas

Ator vence disputa com Joseph Gordon-Levitt.

Paul Rudd

A Variety divulgou que a Marvel  já escolheu o protagonista de “Homem-Formiga“. O ator e comediante Paul Rudd (“As Vantagens de Ser Invisível”) foi confirmado no papel, que vinha disputando com Joseph Gordon-Levitt (“A Origem”).

O Homem-Formiga é o alter-ego do Dr. Hank Pym, um dos membros fundadores da super-equipe Os Vingadores. Ele é o inventor das “Partículas Pym”, que dão ao seu usuário o poder de alterar sua massa e estatura. O Homem-Formiga é capaz de diminuir seu tamanho até proporções minúsculas, sem que sua massa seja reduzida, além de um capacete que o permite se comunicar com insetos. Scott Lang e Eric O’Grady também assumiram o manto do herói em outras oportunidades.

Uma informação interessante é que o diretor do longa, Edgar Wright (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), confirmou a presença de Pym no filme, mas não disse se ele estará no traje do herói. Uma das versões mais recente do Homem-Formiga nos quadrinhos possui um viés cômico, o que faria jus ao talento de Rudd. O insatisfeito agente Eric O’Grady rouba um traje que Pym desenvolvia ao lado da S.H.I.E.L.D. e o usa para, entre outras coisas, espionar mulheres tomando banho, por exemplo.

Wright assina o roteiro junto com Joe Cornish. Eles trabalharam juntos no roteiro de “As Aventuras de Tintim”, de 2011. “Homem-Formiga” é o filme que inaugura a Fase 3 da Marvel nos cinemas e foi confirmado para estrear em 31 de julho de 2015.

Saiba Mais: , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas