Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Veja as primeiras imagens da adaptação Child 44, com Tom Hardy e Gary Oldman

Drama baseado em fatos reais retrata a URSS sob o governo de Stalin.

Summit Entertainment divulgou as primeiras imagens da adptação da obra “Child 44”. O filme marca novo encontro entre os atores Tom Hardy e Gary Oldman (Bane e Gordon de “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, respectivamente). Veja abaixo:

chil 44 - hardy oldman

chil 44 - rapace hardy

Ambientada na URSS, durante o governo stalinista, a trama acompanha o investigador da polícia soviética Liev Demidov (papel de Hardy) que busca a solução de uma série de assassinatos de crianças em um lugar onde aparentemente esse tipo de crime não existe. Certo de que isso é obra de um serial killer, Demidov é rebaixado e exilado, contando com a ajuda de sua esposa para resolver o caso por conta própria.

O livro “Child 44” foi escrito pelo britânico Tom Rob Smith, e publicado no Brasil com o título “Criança 44”. É baseado na história de um assassino real, Andrei Chikatilo, acusado de ser o responsável por 52 mortes na União Soviética. A obra discute assuntos como a criminalidade, homossexualidade, a situação dos orfanatos e manicômios, e a tensão política na antiga URSS . É seguido por mais duas continuações, sendo que uma delas, “O Discurso Secreto”, também já possuiu pubicação nacional.

Além de Hardy e Oldman, Noomi Rapace (“Prometheus”), Joel Kinnaman (do inédito “RoboCop”), Vicent Cassel (“Cisne Negro”), e Paddy Considine (“O Ultimato Bourne”), também estão no elenco.

Daniel Espinosa (“Protegendo o Inimigo”) dirige. A estréia está marcada para o segundo semestre de 2014, nos EUA.

Saiba Mais: , , , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas