Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 02 de dezembro de 2013

Diretor de A Última Casa da Rua assume o remake de Dia dos Mortos

Mark Tonderai será o diretor da nova versão do clássico.

day-of-the-dead-original - CópiaO Deadline informa que a Millennium Films contratou Mark Tonderai (“A Última Casa da Rua”) para ser o diretor do remake de “Dia dos Mortos“, filme de 1985 de George Romero (“Diário dos Mortos”). O roteiro fica por conta de Tonderai e Lars Jacobsen. O longa terá  Lati Grobman e Christa Campbell, realizadoras do remake “O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua”, como produtoras.

Lançado em 1985, o ”Dia dos Mortos” original é o terceiro filme da saga de zumbis de George A. Romero. No longa, os zumbis dominaram os Estados Unidos da América, exceto por um pequeno grupo de cientistas e oficiais militares que residem em uma base subterrânea no estado da Flórida. Enquanto isso, cientistas andam usando os mortos-vivos em experimentos malignos – muitos deles longe dos olhos dos militares.

Nessa nova versão, anos após a praga zumbi ter se espalhado pela Terra, um grupo de cientistas e sobreviventes tentam achar uma cura, mas acabam então por descobrir algo horrível. O plano é lançar o filme em 2014 e homenagear a visão original do longa de Romero, com os característicos ritmo lento e medo psicológico que aterrorizaram uma geração inteira.

Saiba Mais:

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas