Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 06 de outubro de 2013

Beldades de Machete Mata são o destaque de novos cartazes

Alexa Vega e Amber Heard estampam novas artes.

Foram divulgados dois novos cartazes de “Machete Mata“, do diretor Robert Rodriguez (“Sin City”), com foco em duas das beldades do longa. Veja logo abaixo as artes, que tem como destaque as atrizes Alexa Vega (a Carmen Cortez de “Pequenos Espiões”) e Amber Heard (“Diário de Um Jornalista Bêbado”):

1

2

Em “Machete Mata” veremos a redenção do ex-policial Machete Cortez (Danny Trejo, de “Era Uma Vez no México”), agora recrutado pelo governo dos EUA para uma nova missão. Ele terá que atravessar o México para derrubar um excêntrico bilionário, dono de vários cartéis de drogas e também um poderoso traficante de armas, que já traçou um plano para espalhar a guerra por todo o globo, com a ajuda de uma vasta rede de satélites, e, assim, lucrar com a indústria da guerra.

A continuação de “Machete” possui um elenco com vários atores bastante conhecidos do grande público, como Antonio Banderas (“Ruby Sparks: A Namorada Perfeita”), Michelle Rodriguez (“Resident Evil 5: Retribuição”), Mel Gibson (“Plano de Fuga”), Jessica Alba (“Sin City – A Cidade do Pecado”), Sofia Vergara (da série “Modern Family”), Cuba Gooding Jr. (“Homens de Honra”), Charlie Sheen (“Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme”) e até mesmo Lady Gaga.

Machete Mata” estreia nos cinemas brasileiros na próxima sexta-feira, dia 11 de outubro.

Saiba Mais: , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas