Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 21 de julho de 2013

Sequência de Planeta dos Macacos é destaque em painel da Comic-Con

Caesar aparece bem mais velho no novo filme.

Planeta dos Macacos 2 – O Despertar” marcou presença no painel da Fox na Comic-Con. Novos detalhes e as primeiras cenas do filme foram revelados. Pessoas que estiveram no painel dizem que o filme aborda como os humanos e macacos lutam pela sobrevivência, com Caesar (Andy Serkis, de “As Aventuras de Tintim”) agora sendo o líder da sociedade dos macacos. Ele também tem uma esposa e é o líder de um conselho de macacos dominantes, que se comunicam principalmente com a linguagem dos sinais. Aparentemente, o objetivo do filme é nos levar de “Planeta dos Macacos: A Origem” ao filme original de 1968. Veja também uma nova imagem abaixo. As informações são cortesia do Comic Book Movie e de  diversas pessoas que estavam twittando durante o painel.

apes1

Já a descrição segue assim:

“Vemos as ruínas da humanidade. Já se passaram oito anos. Quatro anos lutando contra o vírus e outros quatro de confrontos entre os dois lados. O personagem de Jason Clarke (“A Hora Mais Escura”), com uma vestimenta no estilo do Pistoleiro de “A Torre Negra” de Stephen King, aparece no meio da floresta de Redwood dizendo que quer falar com Caesar. O líder dos macacos aparece e pode se ver que ele está muito mais velho e tem pelos grisalhos. Atrás dele está um exército de macacos.”

Uma nação cada vez maior de macacos geneticamente evoluídos liderados por Caesar é ameaçada por um grupo de sobreviventes humanos do vírus devastador que desencadeou uma década atrás. Eles alcançam uma frágil paz, mas prova-se ter curto prazo, já que ambos os lados são levados à beira de uma guerra que vai determinar quem vai emergir como a “espécie dominante” na Terra.

A direção fica por conta de Matt Reeves (“Deixe-me Entrar”). Toby Kebbell (“Fúria de Titãs 2″) e Enrique Murciano (da série “Without a Trace”) são os novos nomes no elenco formado por Keri Russell (“O Som do Coração”), Gary Oldman (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Kodi Smit-McPhee (“A Estrada”), Kirk Acevedo (da série “Oz”) e Judy Greer (“Amor e Outras Drogas”). O filme será lançado no dia 24 de maio de 2014, no Brasil e também nos EUA.

Saiba Mais:

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas