Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 02 de junho de 2013

Veja Michelle Rodriguez em novo pôster de Machete Kills

O filme estreia dia 20 de setembro.

O longa “Machete Kills“, dirigido por Robert Rodriguez (da franquia “Pequenos Espiões”), acaba de ganhar um novo pôster no qual a atriz Michelle Rodriguez (“Velozes & Furiosos”) aparece como a personagem “Shé”. Veja o cartaz divulgado pelo Collider:

machete-kills-poster-michelle-rodriguez-404x600

Em “Machete Kills”, veremos a redenção do ex-policial Machete Cortez (Danny Trejo, de “Era Uma Vez no México”), agora recrutado pelo governo dos EUA para uma nova missão. Ele terá que atravessar o México para derrubar um excêntrico bilionário, dono de vários cartéis de drogas e também um poderoso traficante de armas, que já traçou um plano para espalhar a guerra por todo o globo, com a ajuda de uma vasta rede de satélites, e, assim, lucrar com a indústria da guerra.

A continuação de “Machete” possui um elenco com atores bastante conhecidos do grande público, como Mel Gibson (“Plano de Fuga”), Michelle Rodriguez (“Avatar”), William Sadler (“Duro de Matar 2″), Jessica Alba (“Sin City – A Cidade do Pecado”), Sofia Vergara (da série “Modern Family”), Zoe Saldana (“Star Trek”), Amber Heard (“Diário de Um Jornalista Bêbado”), Cuba Gooding Jr. (“Homens de Honra”), Charlie Sheen (“Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme”) e até mesmo Lady Gaga.

“Machete Kills” estreia dia 20 de setembro nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas