Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 30 de maio de 2013

John C. Reilly pode entrar para o elenco de Guardiões da Galáxia

Hugh Laurie, Alan Rickman e Ken Watanabe também são cotados.

reillyDe acordo com o site HitFix, a Marvel ofereceu para John C. Reilly (“Quase Irmãos”) o papel de Rhomann Dey em “Guardiões da Galáxia“. Segundo o Collider, a Marvel também está interessada em Hugh Laurie (da série “Dr. House”), Alan Rickman (da franquia “Harry Potter”) e Ken Watanabe (“A Origem”) para um papel como ajudante de Dey.

Nos quadrinhos, Dey era um líder super-poderoso da Corporação Nova no planeta Xandar, quando este foi destruído pelo pirata espacial Zorr. Buscando vingança contra Zorr, mas mortalmente ferido por ele no último encontro, Dey chega na Terra e concede seus poderes para o humano Richard Rider. Dotado com os novos poderes e herdando o desejo de vingança de Dey, Rider assume o manto do Nova.

No filme, o personagem funcionará mais como uma ligação humana com os Guardiões da Galáxia, atuando como o agente Phil Coulson (Clark Gregg) em “Os Vingadores”. Dey manterá os Guardiões em linha e reportando para S.H.I.E.L.D. em suas atividades.

A sinopse oficial do filme mostra o piloto americano Peter Quill (Chris Pratt, da série de TV “Parks and Recreation”) que, perdido no espaço, se envolve em um conflito de proporções cósmicas. Ele se alia a um grupo de ex-condenados formados por Drax, o Destruidor (Dave Bautista, de “O Escorpião Rei 3 – Batalha pela Redenção”), Groot, o guaxinim Rocket Racoon e Gamora (Zoe Saldana, do ainda inédito “Além da Escuridão – Star Trek”) para derrotar o vilão Thanos. O elenco ainda conta com Michael Rooker (da série de TV “The Walking Dead”) como Yondu, um dos membros da formação original dos Guardiões.

“Guardiões da Galáxia” chegará aos cinemas no dia 1º de agosto de 2014.

Saiba Mais: , , , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas