Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de maio de 2013

Continuação de A Mulher de Preto tem protagonistas confirmados

Próximo projeto da produtora Hammer não contará com Daniel Radcliffe.

mulherdepreto2

Com o título “The Woman In Black: Angels Of Death” (A Mulher de Preto: Anjos da Morte, em tradução livre), a sequencia do filme de horror protagonizado por Daniel Radcliffe (da saga “Harry Porter”) em 2012 ganha novos protagonistas. Segundo o site Deadline, os atores Jeremy Irvine (“Cavalo de Guerra”) e Phoebe Fox (“Um Dia”) são os novos nomes no elenco.

LEIA: Crítica de A Mulher de Preto (2012)

A trama se passará 40 anos após os acontecimentos do filme original. O roteiro está aos cuidados do escritor Jon Crocker (do inédito “Desert Dancer“), que terá como base o romance “The Woman in Black”, de  Susan Hill.

Na nova história, a Mansão Eel Marsh foi comprada pelo governo e transformada num hospício durante a Segunda Guerra Mundial. A repentina chegada de soldados, médicos, enfermeiras e doentes enfurece o misterioso fantasma que assombra esta mansão. A entidade foca sua atenção em uma enfermeira (Fox) que travará uma dura batalha para salvar os seus pacientes e a sua própria vida da maléfica Mulher de Negro. Irvine será um dos soldados que está internado no hospício.

Após a boa arrecadação de bilheteria que o primeiro filme teve no Reino Unido, a produtora Hammer não contará mais com o principal nome do projeto. Daniel Radcliffe não vai aparecer nesta continuação, que terá direção do inglês Tom Harper, mais conhecido por seu trabalho em séries televisivas como a bem-sucedida “Misfits“.

Saiba Mais: , , ,

Antonio Laudenir
@AntonioLaudenir

Compartilhe


Notícias Relacionadas