Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de maio de 2013

Alicia Vikander pode se juntar ao elenco de O Agente da UNCLE, de Guy Ritchie

O longa também tem Tom Cruise e Armie Hammer no elenco.

Alicia VikanderO site The Hollywood Reporter divulgou a notícia de que a atriz sueca Alicia Vikander (“Anna Karenina”) está negociando para interpretar o papel feminino principal  de “O Agente da UNCLE“. O filme tem Tom Cruise (“Oblivion”) e Armie Hammer (“A Rede Social”) no elenco e será dirigido por Guy Ritchie (“RocknRolla”).

A produção será uma adaptação da série de TV americana de mesmo nome, originalmente exibida nos anos 60 e estrelada por Robert Vaughan (“Bullitt“) e David McCallum (“Fugindo do Inferno“) nos papéis de Napoleon Solo e Illya Kuryakin, dois agentes da United Network Command for Law Enforcement (U.N.C.L.E.) que lutaram contra uma organização do mal chamada T.H.R.U.S.H. usando sua astúcia, armas especializadas e aparatos tecnológicos.  Cruise interpretará Solo e Hammer, Kuryakin.

Vikander poderá viver uma agente britânica que tem apego por carros. A personagem não apareceu na série televisiva e é uma criação para o longa. Sua personagem na adaptação de “Anna Karenina“, dirigida por Joe Wright (“Orgulho e Preconceito“), a levou a trabalhar em várias produções americanas.

O Agente da UNCLE” ainda não tem data de estreia divulgada.

Saiba Mais: , ,

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas