Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de abril de 2013

Veja o trailer internacional e o novo pôster de Only God Forgives

O filme é a nova parceria entre o diretor Nicolas Winding Refn e Ryan Gosling depois de "Drive".

Caiu na rede o trailer internacional do novo filme do diretor dinamarquês Nicolas Winding Refn (“Drive”), “Only Gog Forgives“. O filme é estrelado por Ryan Gosling (“Caça aos Gângsteres”), no papel de Julian, e Kristen Scott Thomas (“O Garoto de Liverpool”), no papel de Jenna, mãe de Julian. Veja o trailer e um novo pôster, divulgados pelo Collider:

only-god-forgives-poster-404x600

No filme, Julian (Gosling) é um britânico residente em Bangkok, na Tailândia, onde administra com seu irmão, Billy (Tom Burke, de “O Libertino”), um clube de boxe tailandês que funciona como fachada para traficar drogas. Certo dia, Billy é assassinado, e Julian se vê convencido a vingar sua morte após um pedido da mãe Jenna (Scott Thomas). Vithaya Pansringarm (“Se Beber, Não Case! 2”), que viverá o vilão Chang, e a popstar asiática Yaya Ying também estão confirmados no elenco. O diretor também assina o roteiro do filme.

“Only God Forgives” está previsto para ser lançado no dia 23 de maio, primeiro na Dinamarca, país de origem do diretor. No Brasil o filme ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas