Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de março de 2013

Assista ao primeiro trailer de Percy Jackson e o Mar de Monstros

Filme estreia em 16 de Agosto no Brasil.

Por mais que não tenha agradado tanto a crítica no primeiro filme, a franquia Percy Jackson possui muitos fãs e eles clamavam pela sequência de “Percy Jackson e o Ladrão de Raios“, lançado em 2010. Em 2012 o filme foi confirmado e começou a ser produzido. Agora já podemos ver o resultado da produção com o primeiro trailer liberado:

http://www.youtube.com/watch?v=K5duhJmB2J4

O novo longa é dirigido por Thor Freudenthal (“Diário de um Banana“) e terá como produtor Chris Columbus (dos dois primeiros “Harry Potter“), diretor do primeiro filme. Logan Lerman (“Gamer“) volta para estrelar a continuação, que será baseada no segundo livro da série, “O Mar de Monstros”, mas também poderá trazer elementos dos próximos livros. Scott Alexander e Larry Karaszewski (“O Agente Teen“) escreveram o roteiro.

“Percy Jackson e os Olimpianos” é uma série de cinco livros juvenis que conta a história de Percy Jackson, um garoto de doze anos que vê sua vida se transformar numa grande aventura quando descobre ser filho de Poseidon, deus grego do mar. Após recuperar o Raio Mestre de Zeus no primeiro livro, na sequência “O Mar de Monstros” Percy precisa viajar até uma ilha no Mar de Monstros para salvar seu amigo Grover e pegar o Velocino de Ouro, único artefato capaz de salvar a árvore de Thalia, que marca a fronteira mágica do acampamento Meio-Sangue (onde os filhos de deuses com mortais vão para aprender a usar seus poderes). Percy parte então para mais uma aventura ao lado de sua amiga de acampamento Annabeth, seu meio irmão Tyson e Clarisse, filha de Ares (deus da guerra) e inimiga de Percy desde o primeiro dia de acampamento.

A Fox vai lançar o filme em 16 de Agosto no Brasil.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas