Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 10 de março de 2013

Veja três novos comerciais da animação Universidade Monstros

O prelúdio estreia em 21 de junho no Brasil.

Três novos comerciais de televisão foram divulgados para “Universidade Monstros“, o prelúdio de “Monstros S.A”. Assista abaixo:

A trama vai mostrar como Mike Wazowski e James P. “Sulley” Sullivan superam suas diferenças e se tornam melhores amigos. Segundo o diretor Dan Scanlon (um dos roteiristas de “Carros”), ao falharem um teste importante na Universidade, os dois futuros amigos unem forças para entrarem numa fraternidade (as famosas sororities americanas) e tentam vencer um concurso que poderá lhes dar uma segunda chance no teste.

John Goodman (“A Princesa e o Sapo”) e Billy Crystal (“A Máfia Volta ao Divã”) irão dublar os dois personagens principais mais uma vez (Sulley e Mike, respectivamente). Estão também no elenco Steve Buscemi (“Gente Grande”) como Randall, Ken Jeong (“Se Beber Não Case“) como Mack, além de Frank Oz, dublador do Yoda, da franquia “Star Wars”. Se Juntam a eles os novatos Dave Foley, Julia Sweeney, Joel Murray e Peter Sohn. Dan Scanlon faz sua estreia como diretor de longas animados.

“Universidade Monstros” chega aos cinemas brasileiros e estadunidenses no dia 21 de junho.

Saiba Mais:

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas