Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 10 de março de 2013

Edward Norton se junta ao elenco de Birdman, de Alejandro Gonzáles Iñárritu

Michael Keaton, Emma Stone, Zach Galifianakis e Naomi Watts integram o elenco da comédia de humor negro.

Edward NortonSegundo o Deadline, Edward Norton (“O Incrível Hulk”) é o mais novo reforço de “Birdman“, novo longa de Alejandro Gonzáles Iñárritu (“Biutiful”). Conhecido por seus dramas pesados como “Babel“, “21 Gramas” e “Amores Brutos“, o mexicano vai dirigir pela primeira vez uma comédia de humor negro que ele mesmo escreveu ao lado de Nicolas Giacobone, Armando Bo (mesma dupla de “Biutiful“) e Alexander Dinelaris.

A trama do filme seguirá um ex-ator, que uma vez interpretou um famoso super-herói, enquanto ele monta uma peça na Broadway em uma tentativa de reaver as glórias do passado. A história se passa em uma única locação durante o período de três dias, enquanto o ator se esforça para manter a sanidade e lidar com sua família e carreira ao mesmo tempo.

Norton se junta ao elenco formado pelo protagonista Michael Keaton (“Jackie Brown”), além de Emma Stone (“Histórias Cruzadas”), Zach Galifianakis (“Se Beber, Não Case!”) e Naomi Watts (“O Impossível”). O ator será o protagonista da peça montada pelo personagem de Keaton, cujo ego ameaçará a volta do ex-super-herói aos palcos.

Iñárritu também irá produzir o longa, ao lado de John Lesher (“21 Gramas“) e Robert Graf (“Onde os Fracos Não Tem Vez“). O projeto está marcada para começar em meados de abril desse ano em Nova York. O filme deve ser lançado em 2014.

Saiba Mais: , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas