Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 07 de março de 2013

Warner divulga o primeiro pôster de Se Beber, Não Case! Parte 3

Último filme da franquia estreia dia 31 de maio nos cinemas brasileiros.

A Warner Bros. divulgou, através da página do filme no Facebook, o primeiro pôster de “Se Beber, Não Case! Parte 3“, último filme da trilogia dirigida por Todd Phillips (“Um Parto de Viagem“). O pôster mostra  Zach Galifianakis (“Os Candidatos“) e Ken Jeong (da série “Community”) cara a cara em uma Las Vegas destruída ao fundo com a frase “It All Ends”, que faz referência ao cartazes do último filme da franquia “Harry Potter”. Veja abaixo:

hangover 3

A trama do novo filme não terá casamento, nem despedida de solteiro. O mafioso Sr. Chow (Jeong), personagem de Ken Jeong, terá mais relevância na trama do terceiro filme, que se passará em Tijuana, no México, e Las Vegas.

O longa  também conta com o mesmo elenco principal das outras histórias, Bradley Cooper (“Sem Limites”), Ed Helms (da série “The Office”) e Justin Bartha (“Armações do Amor“). John Goldman (o vilão), Heather Graham (a stripper Jade), Sasha Barrese (Tracy, a mulher de Doug) e Mike Epps (o traficante “Black Doug”) também retornam. Melissa McCarthy (“Missão Madrinha de Casamento”) fará uma ponta. O diretor também assina o roteiro do filme junto com Craig Mazin (“Todo Mundo em Pânico 4”).

O lançamento do filme será em 24 de maio de 2013 nos EUA e uma semana depois no Brasil, dia 31.

Saiba Mais:

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas