Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 10 de março de 2013

Jesse L. Martin interpreta Marvin Gaye na cinebiografia Sexual Healing

Ator substitui Lenny Kravitz no papel.

Mudança no nome principal de “Sexual Healing“. O roqueiro Lenny Kravitz (“Jogos Vorazes”) deixou o projeto e agora Jesse L. Martin (da série “Law & Order” e do musical “Rent“) assume a missão de interpretar Marvin Gaye na cinebiografia do cantor.

Na verdade, de acordo com informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, a intenção há cinco anos atrás já era de contar com Martin quando o longa ainda tinha como produtor James Gandolfini (astro da série “The Sopranos”).

Este projeto foi engavetado, o que abriu espaço para um novo filme que seria dirigido por Julien Temple (“O Lixo e a Fúria”) e teria como ator principal Kravitz. A história seria em torno dos problemas enfrentados por Marvin Gaye durante a década de 1980, como o envolvimento com drogas e a depressão.

Até pela temática, a cinebiografia enfrentou a rejeição de Marvin Gaye III, filho do cantor. Agora, o roteiro ganhará uma nova roupagem, tendo como principal foco o início da carreira de Gaye até o sucesso mundial. A produção fica por conta de Vassal Benton e Fred Bestall. As filmagens devem começar até o final de março. Ainda não há previsão de estreia do longa.

Saiba Mais: , ,

Ícaro Ripari
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas