Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 23 de fevereiro de 2013

Robert De Niro e Stallone aparecem machucados no set de Grudge Match

Eles viverão dois boxeadores em “Grudge Match“.

O esperado confronto entre dois dos mais famosos intérpretes de boxeadores das telonas já rendeu algumas imagens. Os astros Sylvester Stallone (Rocky Balboa, da franquia “Rocky) e Robert De Niro (Jake La Motta, de “Touro Indomável“) apareceram machucados em fotos tiradas no set de filmagem da comédia “Grudge Match“, dos estúdios Warner Bros. Veja as imagens logo abaixo:

1-deniro-stallone-repre619

Grudge Match

 A trama do filme é centrada no reencontro de Billy “The Kid” McGuigan e Henry “Razor” Sharp, dois boxeadores há tempos aposentados, que decidem se enfrentar novamente no ringues de boxe, depois de 50 anos de sua última luta disputando o título. A direção será de Peter Segel (“Tratamento de Choque”) e o roteiro é de Doug Ellin, criador da série de TV “Entourage”.

Enquanto “Grudge Match” não estreia nas telonas, os fãs de De Niro podem conferir a performance do ator no aclamado “O Lado Bom da Vida”, um dos indicados ao Oscar de Melhor Filme, no papel que lhe rendeu uma indicação ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no Oscar deste ano.

Grudge Match” deve estrear nos cinemas americanos em 2014. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas