Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 15 de dezembro de 2012

Veja o primeiro trailer e novas imagens de Pacific Rim, de Guillermo del Toro

Filme tem estreia prevista para agosto de 2013 no Brasil.

Foram divulgados o primeiro trailer, um pôster, um banner e uma imagem de “Pacific Rim“, novo longa de Guillermo del Toro (“O Labirinto do Fauno”). O incrível trailer revela um pouco da trama, do funcionamento dos Jaegers e das batalhas. Veja o vídeo e as imagens abaixo:

Na película, criaturas marinhas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir e iniciam uma guerra, que consumirá milhões de vidas humanas e uma possível escassez de recursos da Terra. Para combater essas criaturas, foi desenvolvido uma poderosa arma, robôs gigantes chamados de Jaegers. Esses robôs são pilotados simultaneamente por duas pessoas que possuem uma conexão neural. Quando mesmo os gigantescos Jaegers começam a não dar mais conta dos Kaijus, uma dupla não convencional de pilotos terá que controlar uma versão obsoleta de um  robô e se transformar em heróis. Juntos eles serão a última esperança da raça humana.

O elenco do filme é composto por Charlie Hunnam (“Filhos da Esperança“), Rinko Kikuchi (“Vigaristas“), Idris Elba (“Prometheus“), Ron Perlman (“Hellboy“) e Charlie Day (“Quero Matar meu Chefe“). O roteiro é de Travis Beacham (“Fúria de Titãs“).

“Pacific Rim” estreia nos cinemas em julho de 2013 nos EUA e em 9 de agosto no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas