Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Roteiristas da adaptação do game God of War falam sobre o filme

Patrick Melton e Marcus Dunstan dizem que o filme pode ser ousado.

Durante uma entrevista ao STYD, os roteiristas Patrick Melton e Marcus Dunstan (responsáveis por “Jogos Mortais 4, 5, 6 e 7” e “Piranha 3DD“) comentaram sobre a adaptação do game “God of War“. Quando questionado se o filme vai seguir a linha de outros épicos gregos recentes no cinema, como Fúria de Titãs e Imortais, Dunstan disse:

Esses outros filmes podem permitir que God of War avance em direções mais ousadas. Uma questão que nos agrada é poder ver esses filmes como um comentário sobre o gênero e nos permitir dizer algo diferente [com God of War]”.

Melton não deixou passar batido e falou:

Você poderia pensar que a Sony Games trata a história de origem como algo sagrado e tal, mas eles estão encorajando a gente a fazer algo diferente desses outros filmes. E se isso significa mudar as coisas dramaticamente, eles aceitam numa boa. Eles estão bem envolvidos“.

No game God of War, os jogadores assumem o papel de Kratos, um guerreiro de Esparta atormentado por seu passado que, para vencer o deus Ares, terá que conseguir a Caixa de Pandora, lutando contra um exército de monstros mitológicos, uma legião de soldados mortos-vivos e várias armadilhas mortais.

O filme segue sem diretor.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas