Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de novembro de 2012

Josh Brolin e Elizabeth Olsen aparecem em fotos no set de Oldboy

Longa deve estrear em 2013.

As filmagens do remake de “Oldboy” estão acontecendo em Nova Orleans e as primeiras imagens começaram a cair na Internet. Os primeiros que podem ser vistos são Josh Brolin e Elizabeth Olsen:

A trama mostra Joe Douchett (Brolin), um homem que é capturado e aprisionado por mais de 20 anos no dia em que sua filha nasce, sem saber o motivo. Libertado sem aviso, ele recebe a notícia de que tem apenas quatro dias para descobrir a razão de sua prisão e que, se não conseguir, a menina (Olsen) será morta. Sharlto Copley (“Distrito 9“) vive Adrian Pryce, um misterioso bilionário que tenta destruir a vida de Joe, e Samuel L. Jackson  será o carcereiro do protagonista.

Esta nova versão está sendo dirigida por Spike Lee (“O Plano Perfeito”). A adaptação do roteiro ficou por conta de Mark Protosevich (“Eu Sou a Lenda”). A dupla Roy Lee e Doug Davison, de “Os Infiltrados”, faz a produção. O estúdio responsável é a Mandate Pictures .

O “Oldboy” original é um thriller sul-coreano de 2003, dirigido por Chan-wook Park. O filme arrecadou US$ 15 milhões no mundo todo, sendo que a produção custou US$ 3 milhões para ser feita.

O remake americano deve estrear nos Estados Unidos em 2013.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas