Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de outubro de 2012

Danny Strong escolhido como roterista de Jogos Vorazes: A Esperança

Filme será dividido em duas partes

As filmagens de “Em Chamas”, segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, começaram ainda no mês passado, mas a Lionsgate já está com a cabeça pensando no futuro. A produtora pode confirmar em breve o nome de Danny Strong, ganhador de dois Emmy este ano, pelo roteiro e co-produção executiva do filme para televisão “Virada no Jogo“, como roteirista de “Jogos Vorazes: A Esperança“.

Segundo a Variety, Strong teria sido contratado para a tarefa de adaptar o último episódio da série, que será dividido em dois filmes. Ficaria assim sob sua responsabilidade, e de quem for escolhido para ocupar a cadeira de diretor dos filmes, a importante decisão de determinar o ponto em que será feita a divisão da trama.

Na disputa para conseguir o trabalho, Strong nocauteou competidores fortes como Drew Goddard, co-roteirista e diretora de “O Segredo da Cabana”; Vanessa Taylor, roteirista e produtora da série de televisão “Game of Thrones”; além de Chris Terrio, roteirista de “Argo”.

Nenhum anúncio oficial por parte da produtora foi feito ainda, mas um pronunciamento deve acontecer em breve. Com a primeira parte de “A Esperança” prevista para estrear em 2014, a produção precisa começar no próximo ano. “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” tem previsão de chegar aos cinemas em 21 de novembro de 2014, seguido no próximo ano por “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2”, em 25 de novembro de 2015.

Saiba Mais: ,

Bruno Maranhão
@bmaranhas

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas