Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 04 de setembro de 2012

Assista ao primeiro comercial de TV de The Master, de Paul Thomas Anderson

Prévia traz bastante dramaticidade.

O novo drama do diretor Paul Thomas Anderson (“Embriagado de Amor“), “The Master“, ganhou seu primeiro comercial de TV. A prévia tem muita dramaticidade, ressaltada pela trilha sonora marcante, e mostra algumas cenas novas. Assista:

“The Master” conta a história de Lancaster Dodd (Philip Seymour Hoffman, de “Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto“), um homem abalado pelos horrores presenciados na guerra. Ele acaba se tornando um andarilho decidido a fundar uma nova religião. Com o tempo, a seita de Dodd ganha força, e ele se torna um intelectual carismático e renomado, passando a ser conhecido com “O Mestre”. As coisas vão bem até ele aceitar o enigmático Freddie Sutton (Joaquin Phoenix, de “Gladiador“) como um de seus discípulos, que logo começa a questionar e deturpar os ensinamentos de seu mestre. O filme é baseado na famosa cientologia, religião de ricos e famosos, como Tom Cruise (“Rock of Ages“) e Madonna (“W.E. – O Romance do Século“).

As atrizes Amy Adams (“O Vencedor“) e Laura Dern (“Céu de Outubro”) também compõem o elenco. Além da direção, Anderson assina também o roteiro do longa. O guitarrista da banda Radiohead, Jonny Greenwood (“Precisamos Falar Sobre Kevin“), é o responsável pela trilha sonora.

O filme chega aos cinemas norte-americanos em circuito limitado no dia 14 de setembro.

Saiba Mais: , , , , ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas