Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de agosto de 2012

#CinePipoca: Assista Os Mercenários 2 em sessão de meia-noite em Fortaleza

Comprando o seu ingresso, você assiste ao primeiro filme também!

Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jean-Claude Van Damme, Chuck Norris, Dolph Lundgren, Jason Statham, Jet Li, Terry Crews e Randy Couture. TODOS JUNTOS NUM FILME SÓ! E aí, vai encarar? Eles estão de volta em “Os Mercenários 2”, e o #CinePipoca Cecomil e o Cinema com Rapadura trazem para você a pré-estreia com exclusividade no Arcoplex Cinemas do Shopping Aldeota em FORTALEZA/CE.

Depois dos sucessos da Maratona Batman + a pré de “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” e da Maratona Os Vingadores + pré “Os Vingadores”, nós trazemos para você mais um evento inédito, e com surpresas, muitas surpresas. Quer saber o que é? Compre a partir de hoje o seu ingresso para a pré da noite de quinta, 30 de agosto, com meia para todos (valor único de apenas R$ 12,00). Ao comprar seu ingresso para essa sessão exclusiva do filme, você LEVA 1 QUILO DE ALIMENTO OU 1 LATA DE LEITE EM PÓ e ganha o direito de curtir o primeiro  “Os Mercenários“. Cortesia da Califórnia Filmes, no mesmo dia!

Isso mesmo. A partir das 22h de quinta, 30 de agosto, você assistirá a “Os Mercenários (2010) e “Os Mercenários 2” (2012) na sequência, e no melhor cinema de Fortaleza: O Arcoplex Cinemas do Shopping Aldeota. Tudo isso ao lado da equipe do Cinema com Rapadura/RapaduraCast e todos os fãs dos filmes porrada!

Entre um filme e outro teremos sorteio de brindes como camisetas (#CinePipoca), DVDs (Califórnia Filmes), cartazes de cinema e muitos mais brindes.

 “Da mesma forma que aconteceu com ‘Batman’ e ‘Os Vingadores’, somos os primeiros a promover tal evento que tem um mote social, pois arrecada quilos de alimento para doação”, diz com orgulho Jurandir Filho, do Cinema com Rapadura, que é um dos organizadores do evento.

Assim como nas Maratonas Batman e Os Vingadorescorre o risco dos ingressos acabarem HOJE AINDA. Se você QUER MESMO IR, vá comprar o quanto antes. As bilheterias abrem às 13h. Já garanta o seu! Ou vai querer ficar de fora e lamentando por não ter conseguido comprar?

Resumindo:

1) Você vai na bilheteria do Arcoplex Cinemas no Shopping Aldeota em Fortaleza, a partir do dia 24 de agosto, às 13h, e compra o seu ingresso no valor único de RS 12,00;

2) Com esse ingresso em mãos, você está garantido não só para ver Os Mercenários 2 na sessão de meia-noite do dia 30 para o dia 31/08, mas também assistir às 22h Os Mercenários 1, no mesmo dia.

3) Mas atenção, só entra na sessão de 22h com a doação de 1 quilo de alimento não perecível ou 1 lata de leite em pó, pois a exibição do filme, autorizada pela Califórnia Filmes é exclusivamente social, para doação ao Abrigo Santa Gianna, que acolhe crianças com direitos ameaçados ou violados, em caráter de abrigo provisório, encaminhados pelo Juizado da Infância e da Juventude, pelo Conselho Tutelar e pelo Núcleo de Enfrentamento à Violência contra Crianças e Adolescentes.

4) Se prepare! Pois será a sessão de cinema mais porrada da sua vida!

Fechou?

Para saber mais novidades, siga todos os nossos parceiros nas redes sociais:

– Cecomil: @lojacecomil
– Cecomil: facebook.com/cecomil
– Arcoplex: @arcoiriscinema
– Arcoplex: facebook.com/arcoiriscinemas

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas