Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de agosto de 2012

Veja pôster psicodélico de The Master, de Paul Thomas Anderson

Cartaz traz um caleidoscópio formado pelo trio principal.

Desde o início da produção e com o lançamento do primeiro trailer, “The Master“, novo trabalho do diretor Paul Thomas Anderson (“Embriagado de Amor“), vem cercado de mistérios e estranhezas. Agora, um novo pôster do longa acentua ainda mais essa aura trazendo um caleidoscópio com uma imagem do trio principal, formado por Amy Adams (“Uma Noite no Museu 2“), Joaquin Phoenix (“Contos Proibidos do Marquês de Sade”) e Philip Seymour Hoffman (“O Homem que Mudou Jogo”). Veja:

O drama “The Master” conta a história de um Lancaster Dodd’s (Hoffman), que regressa aos Estados Unidos após a 2ª Guerra Mundial e resolve formar um culto (com forte inspiração na Cientologia), de forma que o ajuda a ultrapassar os horrores presenciados durante o conflito. Logo ele se torna cheio de poder sobre seus fiéis, representando um chefe para Freddie Quell (Phoenix).

No elenco ainda estão Laura Dern (“Parque dos Dinossauros“), Rami Malek (“Uma Noite no Museu“), Jillian Bell (“Missão Madrinha de Casamento“), Kevin J. O’Connor (“Sangue Negro“) e Fiona Dourif (“O Mensageiro“).

O filme deve estrear nos cinemas americanos em 21 de setembro. Não há previsão de lançamento nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas