Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de julho de 2012

Craig Gillespie pode dirigir adaptação do livro Flamingo Thief, com Will Ferrell

Filme mostra um homem obcecado por roubar miniaturas de flamingos.

A produtora Red Hour parece ter encontrado um diretor para seu novo projeto. De acordo com o site da revista Variety, o ex-diretor de comerciais Craig Gillespie (“A Hora do Espanto“) está em negociações para comandar o longa “Flamingo Thief” (O Ladrão de Flamingos, em tradução livre), estrelado pelo comediante Will Ferrell (“Mais Estranho que a Ficção”).

O filme vai adaptar o livro homônimo da escritora Susan Trott. Lançado em 2010, o romance conta a história de Tim Forester (Ferrell), um homem que lida com a perda de uma maneira diferente. Empresário multimilionário, Forester perdeu seu filho um ano atrás e se vê prestes a ficar sem seu negócio e sua esposa, que quer o divórcio.

Mas o luto de Forester é sofrido de forma peculiar: tudo começa com ele, silenciosamente, guardando no bolso uma miniatura de flamingo pertencente à sua pequena sobrinha Joy. O furto se torna hábito. Lá pelo décimo flamingo, Forester já passou a alcunha de grande ladrão. Ele chega a ser baleado por conta disso, mas sabe que é se apoderar de flamingos que faz seu coração bater.

Gillespie não é nenhum estranho a histórias não convencionais, tendo feito sua estreia em Hollywood com a comédia “A Garota Ideal”, que mostrava um rapaz em um relacionamento com uma boneca inflável. O roteiro de “Flamingo Thief” foi escrito por Michael LeSieur (“Dois é Bom, Três é Demais“) e estava na Lista Negra de Hollywood do ano passado, onde ficam os melhores roteiros não filmados de cada ano. A produção fica a cargo de Ben Stiller (“Zoolander“) e Stuart Cornfeld (“Trovão Tropical“).

“Flamingo Thief” ainda não possui previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas