Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de maio de 2012

Deus da Carnificina, de Roman Polanski, ganha pôster e trailer no Brasil

Comédia dramática chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de junho.

Deus da Carnificina”, novo filme do diretor polonês Roman Polanski (“O Escritor Fantasma”) chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de junho, e acaba de ganhar pôster e trailer para o circuito nacional. Veja:

O longa foi exibido pela primeira vez na última edição do Festival de Veneza, em setembro do ano passado. A comédia dramática, baseada na popular peça teatral “Le Dieu du Carnage”, da dramaturga francesa Yasmina Reza, é estrelada por Jodie Foster (“O Quarto do Pânico”), Kate Winslet (“O Leitor”), Christoph Waltz (“Bastardos Inglórios”) e John C. Reilly (“Magnólia”). Na trama, Nancy (Winslet) e Alan (Waltz) são gentilmente convidados ao apartamento de Penelope (Foster) e Michael (Reilly) para selarem as pazes entre os filhos dos dois casais. O filho de Nancy e Alan é um garoto de 11 anos que se envolveu em uma briga com o filho de Penelope e Michael, que foi vítima de agressões por parte do colega de escola. Aos poucos, o clima cordial da conversa, sempre limitada ao apartamento, dá lugar a uma série de alfinetadas e ofensas entre os quatro envolvidos, que começam a criar situações inusitadas e hilárias.

“Deus da Carnificina” é uma co-produção entre França, Alemanha, Polônia e Espanha, e foi orçado em US$ 25 milhões. Apesar de a história ser ambientada em Nova York, o filme foi rodado em Paris, já que Polanski tem problemas não resolvidos com a justiça norte-americana e está impedido de entrar nos Estados Unidos. A produção foi exibida em diversos festivais ao redor do mundo, como Londres, Nova York e Amsterdã. O longa teve duas indicações no último Globo de Ouro, para Winslet e Foster, que disputaram a categoria de melhor atriz em comédia ou musical.

Saiba Mais: , , , , ,

Túlio Moreira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas