Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ator Paul Reuben fala sobre o possível filme de Pee-wee Herman

Produção do longa será de Judd Apatow.

O ator Paul Reuben (“O Estranho Mundo de Jack“) deu uma entrevista ao site Coming Soon sobre a estreia da série animada “TRON: Uprising“, na qual ele dá voz ao personagem Pavel, e acabou falando sobre o filme de seu mais famoso personagem Pee-wee Herman, que está sendo produzido por Judd Apatow (“Ligeiramente Grávidos“). Essa parceira entre ator e produtor para o longa ainda sem título foi anunciada em 2010, mas depois disso nenhuma nova informação foi liberada à imprensa.

O ator comentou que a execução do filme é iminente e que as gravações devem começar a qualquer momento.

“[Acontecerá] a qualquer momento… Vai ser demais! Nós temos uma reunião na semana que vem. Fizemos algumas alterações no roteiro. Até onde eu sei, vamos gravar logo logo“, disse.

Este será o terceiro filme de Pee-wee na para a tela grande. O primeiro, “Pee-wee’s Big Adventure” (1985), foi um dos primeiros filmes de Tim Burton (do ainda inédito”Sombras da Noite“) para o cinema. O segundo, “Big Top Pee-wee” (1988), foi o primeiro filme do ator Benicio Del Toro (“O Lobisomem“).

Apesar de Reuben comentar que as gravações estão próximas, a cadeira da direção ainda não está ocupada. Reuben concluiu o rascunho final do roteiro junto com Paul Rust (“Bastardos Inglórios“). O filme não possui data de estreia prevista.

Saiba Mais: , ,

Oscar Nogueira Neto
@oscarnogueira

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas