Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 25 de fevereiro de 2012

Lionsgate divulga nova foto e comerciais de TV de Jogos Vorazes

Filme quebra recorde de venda online de ingressos no primeiro dia.

A produtora Lionsgate divulgou dois novos comerciais de televisão e uma nova imagem de “Jogos Vorazes”, adaptação da série de livros homônimos da escritora Suzanne Collins, publicados no Brasil pela editora Rocco. O filme é um dos mais esperados do ano e é forte candidato a próxima franquia infanto-juvenil de sucesso, após o encerramento de “Harry Potter” e “Crepúsculo”, que termina no final do ano. Os vídeos, embora curtos, mostram alguns segundos de cenas inéditas. Já a foto divulgada traz o ator e cantor Lenny Kravitz (“Preciosa“) como Cinna, estilista e mentor da protagonista Katniss, vivida por Jennifer Lawrence (“X-Men: Primeira Classe”). Veja:

Além disso, o site de venda de ingressos Fandango.com divulgou que “Jogos Vorazes” bateu o recorde de filme com maior número de ingressos vendidos online no primeiro dia de vendas, marca antes pertencente a outra franquia adolescente, com o filme “A Saga Crepúsculo: Eclipse”. Os números exatos ainda não foram divulgados, apenas que o filme vendeu “centenas de ingressos”.

A trama de “Jogos Vorazes” se passa no futuro, quando a América do Norte, agora em ruínas, está dividida em uma capital e outros 12 distritos. Uma vez por ano, cada um dos distritos é obrigado a enviar dois adolescentes entre 12 e 18 anos, um menino e uma menina, para participar do reality show chamado “The Hunger Games”, onde os competidores (conhecidos como “tributos”) enfrentam-se em uma arena até a morte.

Fazem parte do elenco os atores Jennifer Lawrence (“X-Men: Primeira Classe”), Josh Hutcherson (“Minhas Mães e Meu Pai”), Liam Hemsworth (“A Última Música”), Paula Malcomson (da série de TV “Caprica”), Stanley Tucci (“Julie & Julia”), Wes Bentley (“Motoqueiro Fantasma”) e Woody Harrelson (“Zumbilândia”), Lenny Kravitz (“Preciosa”), Toby Jones (“Capitão América”), Donald Sutherland (“Orgulho e Preconceito”) e Elizabeth Banks (“72 Horas”). Gary Ross (“Seabiscuit – Alma de Herói“) é o responsável pela direção e Billy Ray (“Intrigas do Estado”) ficou com o roteiro.

O primeiro longa estreia em 23 de março do próximo ano nos EUA e no Brasil.

Saiba Mais:

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas