Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 18 de fevereiro de 2012

Assista aos novos clipes da comédia Wanderlust, com Jennifer Aniston

Filme mostra um casal que vai viver em uma comunidade hippie.

Universal Pictures divulgou cinco novos clipes do filme “Wanderlust“, comédia estrelada por Jennifer Aniston (“Quero Matar Meu Chefe“) e Paul Rudd (“Nosso Irmão Sem Noção“).  Os vídeos mostram o casal de protagonistas em várias situações inusitadas a que se deparam em uma colônia de vivência alternativa:

http://youtu.be/fWqPia9DlSY

http://youtu.be/y___wYRDwgs

http://youtu.be/a9cNs3h14oE

A trama do filme segue a história de Linda (Aniston) e George (Rudd), um casal atarefado e estressado que vive uma vida corrida em Nova York. Após George ser demitido do emprego, os dois se vêem presos a uma única solução: se mudar para a casa do odiado irmão de George em Atlanta. No meio do caminho, o casal encontra Elysium, uma comunidade idílica povoada por pessoas que abraçaram um novo modo de pensar as coisas do cotidiano e decide então dar uma chance ao lugar. Em uma tentativa de mudar suas vidas, eles se mudam para a comunidade hippie.

O longa tem direção de David Wain, que também co-escreveu o roteiro do longa ao lado de Ken Marino formando a mesma parceria do filme “Faça o que eu Digo, Não Faça o que eu Faço”. O elenco ainda conta com Justin Theroux (“Miami Vice”), Malin Akerman (“Encontro de Casais”“), Alan Alda (“Roubo Nas Alturas“), Joe Lo Truglio (“As Viagens de Gulliver“) e Lauren Ambrose (“As Coisas  Impossíveis do Amor“).

“Wanderlust” estreia nos EUA dia 24 de fevereiro e ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.

Saiba Mais:

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas