Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Clark Gregg e Chris Hemsworth aparecem em imagem de Os Vingadores

Super equipe chega aos cinemas nacionais em 27 de abril.

A pouco mais de um mês de sua estreia, o longa “Os Vingadores” promete levar uma legião de fãs e curiosos para as salas de cinema em todo o mundo. Para aumentar a ansiedade, a Marvel divulgou uma nova imagem do filme. Nela, é possível ver Chris Hemsworth (do ainda inédito “Branca de Neve e o Caçador”) devidamente trajado como Thor, ao lado da figura carimbada nos filmes que envolvem a super equipe, o agente da SHIELD Phil Coulson, interpretado pelo ator Clark Gregg (“500 Dias Com Ela”). O agente parece estar descrevendo algo que está sendo visto no monitor por Thor. Veja a seguir:

Na trama, os heróis Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro e Nick Fury unem-se para derrotar o vilão Loki e seus aliados em uma tentativa de conquistar o nosso planeta.

O elenco também é composto por Tom Hiddleston (“Meia-Noite em Paris”) Chris Evans (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”) como Capitão América, Robert Downey Jr. (“Um Parto de Viagem”) como Homem de Ferro, Mark Ruffalo (“A Ilha do Medo”) como Hulk, Jeremy Renner (“Atração Perigosa”) como Gavião Arqueiro, Samuel L. Jackson (do ainda inédito “Django Unchained”) como Nick Fury, Scarlett Johansson (“Ele Não Está Tão a Fim De Você”) como a Viúva Negra, entre outros.

“Os Vingadores” tem roteiro e direção de Joss Wheadon (das séries “Buffy – A Caça-Vampiros” e “Firefly“) e estreia nos EUA no dia 04 de maio desse ano, chegando ao nosso país um pouco antes, no dia 27 de abril.

Saiba Mais: , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas