Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 12 de fevereiro de 2012

Veja novas imagens de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

Ex-presidente norte-americano com o machado em mãos.

O longa “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros” ganhou novas fotos de divulgação, que mostram o presidente com o machado usado para caçar  vampiros. Algumas das imagens foram reveladas com exclusividade pelo site da revista Entertainment Weekly. Veja o material logo abaixo:

 

No filme, veremos o ex-presidente dos Estados Unidos, Abraham Lincoln, como um caçador de vampiros que tenta vingar a morte de sua mãe. O longa é produzido por Tim Burton (“Alice no País das Maravilhas”) e dirigido pelo russo Timur Bekmambetov, que ficou famosos pelos efeitos especiais de “Guardiões da Noite” e pela violenta adaptação de “O Procurado” (graphic novel de Mark Millar), que foi estrelada, em 2008, por Angelina Julie (“O Turista”), James McAvoy (“X-Men: Primeira Classe”) e Morgan Freeman (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”).

Benjamin Walker (da fantasia“A Bússola de Ouro”) interpreta o presidente caçador de vampiros. O elenco ainda reúne Mary Elizabeth Winstead (“Grindhouse: À Prova de Morte”), Dominic Cooper (do ainda inédito “Dublê do Diabo”), Tom Hardy (do aguardado “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) e Rufus Sewell (“O Amor Não Tira Férias”). “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros” está previsto para estrear nos EUA no dia 22 de junho e no Brasil em 3 de agosto.

Saiba Mais:

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe


Notícias Relacionadas