Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Assista ao novo trailer de Mirror Mirror, adaptação de Branca de Neve

Filme estreia nos cinemas em abril .

A produtora Relativity Media divulgou o segundo trailer do filme “Mirror Mirror“, adaptação do conto de fadas “Branca de Neve e os Sete Anões”. O longa é protagonizado por Lily Collins (“Sem Saída”) e tem Armie Hammer (“A Rede Social“) e Julia Roberts (“Comer, Rezar, Amar“) interpretando o príncipe Andrew e a Rainha Má, respectivamente. O novo trailer é mais longo que o primeiro e mostra muitas cenas inéditas, além de deixar bem claro o tom cômico do longa. Veja:

http://youtu.be/V9Nk6OiVh6U

Em ”Mirror Mirror”, uma rainha maligna (Roberts) assume o governo de um reino e uma princesa exilada (Collins) conta com a ajuda de sete resolutos rebeldes para ganhar de volta o que é seu por direito em uma aventura recheada de comédia, inveja, romance e traição.

Além de “Mirror Mirror”, outra produção de 2012 terá “Branca de Neve” como inspiração. “Snow White and the Huntsman” estreia no verão norte-americano e terá Kristen Stewart (“A Saga Crepúsculo – Amanhecer: Parte 1“), Charlize Theron (“Hancock“) e Chris Hemsworth (“Thor“) no elenco.

O longa tem direção do indiano Tarsem Singh (“A Cela”) e chega aos cinemas brasileiros dia 6 de abril.

Saiba Mais:

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas