Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 22 de janeiro de 2012

Veja o cartaz da comédia brasileira Billi Pig, com Grazi Massafera

Filme é a primeira comédia romântica do diretor de “Se Nada Mais Der Certo”.

A comédia “Billi Pig”, de José Eduardo Belmonte (“Meu Mundo em Perigo”), ganhou o seu primeiro cartaz. Selton Mello (“O Palhaço”) e Grazi Massafera (“Didi, o Caçador de Tesouros) são os protagonistas:

No filme veremos a aspirante a atriz Marivalda (Grazi Masafera), seu marido Wanderley (Selton Mello), um corretor de seguros falido e um falso padre que fazem de tudo pra se dar bem na vida. Na história, eles acabam nas mãos do chefe do tráfico, a quem prometem salvar a vida de sua filha, atingida em um tiroteio durante uma festa em São Cristóvão. Uma grande recompensa em dinheiro está em jogo e agora os três têm que correr atrás do milagre prometido. Em tom de comédia, um porco que fala é o grande conselheiro de Marivalda, que a adverte sobre as trapaças e confusões que o marido está planejando.

O elenco ainda conta com a cantora Preta Gil, Cassia Kiss (“Chico Xavier”), Milton Gonçalves (“Assalto ao Banco Central”), Sandra Pêra (“Embarque Imediato”), Zezé Barbosa (“Primo Basílio”) e Otavio Muller (do inédito “O Gorila”, também de José Eduardo Belmonte ).

O filme tem estreia prevista para 02 de março desse ano.

Saiba Mais:

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas